IdeiasWeblizadas

27.3.08

Anedota de MER***!!!

Um puto estava a brincar com uma bola. Chutava para cá, chutava para lá, até que a bola acabou por entrar na casa de banho e foi cair justamente dentro da retrete. Ele chegou lá, espreitou para dentro, viu a bola molhada, ficou com nojo e deixou-a ali mesmo.
Pouco tempo depois o seu pai entrou e sentou-se sem reparar na bola. Ficou ali, a ler, enquanto fazia o serviço. Ao terminar, olhou para dentro da retrete e ficou horrorizado com o espectáculo. As suas fezes tinham coberto a bola e a impressão que se tinha era de um imenso absurdo, um gigantesco bolo fecal!

Sem acreditar naquilo, ligou dali mesmo pelo telemóvel, para um seu amigo que era médico:
- Geraldo, eu enchi a retrete de trampa. Nunca vi tanta assim na minha vida! Acho que devo estar com um algum problema sério!

- Anselmo, com certeza que estás a exagerar!

- Qual exagerar, qual quê meu! Eu estou na casa de banho a olhar para este "merdel" todo... Eu devo estar muito, muito doente!

- Bom, como já estou de saída para casa, aproveito e passo aí que é a caminho e dou-te a minha opinião, se isso te deixa mais tranquilo!

O médico chega e vai directo ao encontro do amigo, que estava à sua espera, à porta da casa de banho.

- Olá, Anselmo, ora vamos lá ver isso que tu................NOSSA!!! MÃE DO CÉU!!! O que é isto???? O que é que tu comeste, criatura???

- Eu não disse?! Agora acreditas?!

- Minha nossa! Isto é inacreditável!

- E então, será que eu tenho algum problema sério?!

- Olha, o melhor é eu levar uma amostra deste cocozão e mandar analisar!

O médico saca uma pequena espátula e um frasco esterilizado da sua maleta e quando espeta no "bolo" para retirar uma amostra do material............

BUMMM !!!!!!!!!!!

O balão estoura e voa merda para tudo que é sítio!

Seguem-se instantes de absoluto silêncio.

Os dois, completamente cobertos de merda olham-se e, estupefacto, o médico berra:

- Puta que pariu! Eu achava que já tinha visto de tudo nesta vida, mas peido com casca, nunca!