IdeiasWeblizadas

10.4.07

Liga dos ultimos!!!

2 comentarios:

  • lolololo
    d xoro, completamente d xoro...
    até o brasileiro aparece, comé 'ssivel.. lolol

    por Blogger BarDoFred, ás 10/4/07 22:46  

  • até o brasileiro e não só!!!..nao sei se repararam mas treinador da equipa visitada é, nada mais nada menos, que esse grande mago do futebol,o único Pantera Negra da Regional!(alguns tratam-no por eusébio)!Para quem não sabe, este senhor tem 32 anos de futebol profissional e conta com apenas 40 de idade...Aproveito este momento pra mostrar a minha admiração a este senhor (que tem o dom de tratar td a gente por você) e revelar a minha insatisfação por o ter encontrado na minha curta carreira por tão pouco tempo!Pois tenho a certeza se ele me pudesse orientar por mais algum tempo eu teria sido um calceteiro de renome internacional!!
    Aproveito para prestar a minha homenagem : "És uma grande lenda...És uma grande (...)"

    por Blogger BaGZuNi, ás 13/4/07 01:35  

Enviar um comentário

<< Home