IdeiasWeblizadas

21.6.06

Quem ker uma foto??

6 comentarios:

  • eu keria meia duzia delas faxavor...

    por Blogger BarDoFred, ás 21/6/06 18:33  

  • hahaha....a ti o q t vale é o you tube...e tb o grd manel!!lol!
    agora,com o novo contribuinte,quero ver onde vais buscar a inspiraçao!!
    Bom dia!!!

    por Blogger PLM, ás 21/6/06 22:46  

  • e ja agora..oh rasgadinho..deixa-t de cenas e come o teu peixinho!!
    és tu e o grande Claudio Ramos

    por Blogger PLM, ás 21/6/06 22:54  

  • Oh pah,é pa dizer k eu ñ recebi nenhum mail...na volta eskeceu-s d mim,digo eu!!!
    "inteligente extremamente bonito espadaúdo e mt mas msm mt fofinho"?? mas tás a falar do claudio ramos?? ou d ti?? lololol

    por Blogger BarDoFred, ás 21/6/06 23:41  

  • eu axo q é da maya!!ou entao do jose malheiro..q agora é comentador assiduo na tertulia do programa da manha da sic!q se diga..é o que me diverte nas tristes manhas de estudo!!de vez em qdo tb dou uma espreita na goucha!!lolol

    por Blogger PLM, ás 22/6/06 00:17  

  • será k o rasgadinho tava a falar dele?? ñ acredito k isso fosse possivel...afinal akelas caracteristicas ñ têm nada a ver com ele.. ker dizer,talvez na parte do "espadaúdo", mas d resto...lololol

    por Blogger BarDoFred, ás 22/6/06 21:51  

Enviar um comentário

<< Home