IdeiasWeblizadas

15.5.06

E assim se vê a grandeza do SLB!!!



Este fim de semana realizou-se a final da Taça de Portugal, a qual foi ganha por esse clube nortenho k dá pelo nome de Futebol Clube do Porto. E para quem não sabe o jogo foi disputado entre esse clube (com aspirações a maior clube português) e o Vitória de Setúbal.

Ora qual não é o meu espanto e sincera FELICIDADE quando á noite começo a ver os noticiários na televisão e nas entrevistas de rua, sensivelmente 9 em cada 10 adeptos portistas entrevistados, diz coisas do género:

-"ai, kero dedicar esta taça aos benfiquistas..."

-"ai, é pros benfiquistas verem quem são os maiores..."

-"ai, é bem feita pros benfiquistas pk keriam ganhar tudo e ñ ganharam nada..."

-"ai, é pros benfiquistas verem k o porto é k é uma nação..."

-"ai, pk os benfiquistas pensam k são os maiores mas nós é k somos..."

Digo-vos com toda a sinceridade caros amigos, mal ouvi estes comentários a minha alma encheu-se de alegria... estes adeptos desse grande clube (com aspirações a maior clube português) ficaram mais contentes com o facto de o Benfica não ter ganho nada do k com o facto de o seu próprio clube ter feito a dobradinha!!

Mais um exemplo:

-ultima jornada do campeonato, Estádio do Bessa, Boavista-F.C. Porto, instantes finais do desafio, o F.C. Porto já era campeão há muito e k cânticos é k se ouvem por parte da claque desse clube perguntam vocês??? E eu respondo: "SLB, SLB, SLB, filhos da puta, SLB". E aí mais uma vez um sorriso tomou conta dos meus lábios pk mais uma vez os adeptos desse clube estavam mais preocupados em criticar o Benfica do k em apoiar o seu próprio clube...

Em conclusão, enquanto os adeptos do nosso principal rival continuarem a pensar, a falar e a agir dessa maneira o Sport Lisboa e Benfica É e VAI CONTINUAR A SER O MAIOR CLUBE PORTUGUÊS, disso não tenho dúvida alguma!!!

SLB, SLB, SLB GLORIOSO SLB!!!

Akele abraço.

5 comentarios:

  • É o que eu já ando a dizer há muito... por isso é que somos o MAIOR e o MAIS IMPORTANTE!!! SLB!!! ;)

    por Blogger kiss me, ás 15/5/06 20:32  

  • mas meus amigos,o futebol é feito de rivalidades!!nao se julguem grandes por causa disso..pois o msm acontece com clubes como o Sporting,BRAGA,Guimaraes etc...A rivalidade está sempre presente!!e quando ela acabar o futebol irá pelo mesmo caminho!!Numa coisa tens razao, o benfica é o maior clube portugues mas daí a ser o melhor clube portugues ainda falta muitooooo!Acreditos k voces benfiquistas não gostam de provocar os rivais tripeiros pois voçes tem 2 rivais a liderar o vosso clube!!!lol...só mais uma coisa!Lembram-se quando o Barça foi campeão o ano passado??nas comemorações Samuel Eto´o diss "Madrid Cabron..Salud la Campeon"!!pessoalmente..Gostei!

    por Blogger BaGZuNi, ás 15/5/06 20:49  

  • mas ngm disse k eramos o melhor clube português...isso admito k ñ somos...mas somos sem duvida alguma O MAIOR!!! e vamos continuar a ser por muuuuuuuuuito tempo heheh

    por Blogger BarDoFred, ás 15/5/06 21:34  

  • Lembro me de aqui há uns anos ir a casa do joe dos tectos falsos e o benfica ter perdido 2-0 com o braga e o rapaz tava arrasado!!! Seu vira-casacas, traidor!!! Eram lagrimas de crocodilo!!! :P

    por Blogger kiss me, ás 17/5/06 00:34  

  • pois..eu era como os bebes!!qd acordam nascem todos do benfica,só k depois abrem os olhos!! :D :D

    por Blogger BaGZuNi, ás 22/5/06 15:25  

Enviar um comentário

<< Home